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Marketing - Email

E-mailCrie um um bom Email Marketing em 3 passos

Quando solicitado e cumprindo um código de ética, o e-mail marketing não é spam. Deve apresentar o que é relevante para o destinatário. Os 3 passos básicos e simples do procedimento adequado para criar eficientemente a peça principal a ser enviada.

  1. Planejamento da Campanha - Antes de disparar emails elabore a campanha. Planeje o que vai falar. Após estes 3 itens, sua campanha estará pronta para chegar na caixa de entrada do cliente.
  2. Crie seu Mailing - Faça seu próprio Mailing conquistando clientes pelas mídias sociais, call centers, lojas físicas, etc. Lembrar que deve conter somente clientes que tenham aceitado receber mensagens.
  3. Construa a Peça - Este instrumento da sua campanha deve ter um design profissional e atraente. O layout deve ser bem distribuído e contar com um call-to-action(chamada para fazer algo) claro e direta. A criação em HTML simples é a melhor forma. Um link para quem não qur mais receber deve aparecer no final do email (opt-out).
    • Seguir o código CAPEM - Código de Auto-regulamentação para a Prática de Email Marketing

Criar E-mail MarketingComo utilizar E-mail Marketing e as vantagens para o negócio?

E-mail Marketing é uma ferramenta excelente para comunicação em qualquer negócio. Ao selecionar uma boa base (mailing) preferencialmente segmentada e relevante de e-mails, as empresas podem investir em ações de e-mail marketing para:

E-mail e Mídias Sociais

  • Fortalecer o relacionamento com os clientes.
  • Comunicar lançamentos ou promoções.
  • Vender ativamente produtos ou serviços, baseando-se em informações do perfil do cliente.
  • Ações de incentivo para atualização e complemento de dados cadastrais dos clientes.

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