O marketing por e-mail é uma das melhores maneiras de comercializar seus negócios on-line para pessoas que já têm interesse em sua empresa. Essa tática de marketing permite que você coloque sua marca na frente de leads interessados e os alimente em direção à conversão. Uma forte estratégia de email marketing inclui táticas como:
- Segmentando sua lista de e-mail: segmentar sua lista de e-mail pode aumentar a receita em 760% .
Ao segmentar sua lista de e-mail, você agrupa as pessoas com base em seus interesses, para poder enviar conteúdo relevante. Quando os e-mails são segmentados e personalizados, você verá um maior envolvimento e vendas impulsionadas.
- Personalizando os e-mails do seu público: Com dezenas de outras empresas ansiando pela atenção do seu público, você deve se destacar da concorrência. O uso da personalização permite que você forneça o conteúdo de seu e-mail para seus assinantes, para que eles obtenham apenas as informações que desejam ver.
Mesmo algo tão simples quanto personalizar seus e-mails com o nome deles pode levar sua campanha para o próximo nível!
- Usando software de automação de e- mail: O marketing por e-mail requer o envio de vários e-mails para seus assinantes. Para ajudar a simplificar o processo, invista em um software de automação de e-mail, como o EmailMarketingFX , para ajudá-lo a criar, enviar e monitorar os e-mails enviados. Isso tornará sua campanha mais fácil de gerenciar.
O marketing por e-mail ajudará você a comercializar continuamente sua empresa para leads interessados e fazer com que eles se transformem em vendas para sua empresa.
Dica bônus para divulgar sua empresa on-line: use sua estratégia de marketing por e-mail para criar um programa de marketing de referência!
O marketing de referência permite que você acesse seu grupo de assinantes e faça com que eles indiquem leads relevantes para sua empresa. Com uma oferta incentivada, você pode fazer com que seus assinantes enviem novos leads para você.
Otimize sua presença local
Se você deseja promover sua pequena empresa on-line e, ao mesmo tempo, direcionar o tráfego para sua localização física, o SEO local é a estratégia para você. SEO local envolve otimizar sua presença local para obter mais leads na porta. É uma estratégia valiosa para ajudá-lo a aumentar tanto o tráfego de pedestres quanto o tráfego on-line.
Para começar a otimizar sua presença local, siga estas dicas:
- Reivindique sua listagem do Perfil comercial do Google: sua listagem do Perfil comercial do Google é a listagem local da sua empresa. Para ajudá-lo a construir essa listagem local, você precisa reivindicar seu perfil e preenchê-lo completamente para começar a aparecer nas pesquisas locais.
- Verifique se seu nome, endereço e número de telefone (NAP) são consistentes em toda a web: Como empresa local, seu NAP deve ser consistente em toda a web. Ter informações inconsistentes pode fazer com que o Google suspenda sua listagem local.
Use uma ferramenta como LocalFX para ajudá-lo a manter suas informações consistentes em toda a web.
- Desenvolva uma estratégia de gerenciamento de avaliações: as pessoas recorrem às avaliações para determinar se sua empresa local é adequada para suas necessidades. Para garantir que os novos leads tenham uma impressão positiva de sua empresa, você precisa desenvolver uma estratégia de gerenciamento de avaliações para ajudá-lo a gerenciar as avaliações positivas e negativas recebidas.
Otimizar sua listagem local ajudará você a direcionar mais leads locais para sua empresa e levá-los a visitar sua empresa.
Dica de bônus para divulgar sua empresa on-line: se você for uma empresa de serviços, considere exibir anúncios do Google Local Services . Esses anúncios ajudam você a colocar sua empresa na frente de leads locais que procuram encanadores , eletricistas e muito mais.
É uma excelente oportunidade para aumentar os leads locais da sua empresa!
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