E-commerce - Planos
Custos para uma Loja Virtual
Como qualquer negócio, devemos avaliar quais são os custos que trarão os benefícios desejados para o comércio eletrônico. Que vão desde opções quase que totalmente gratuitas até as mais completas e/ou complexas.
Marketing - Cores
O Marketing das cores pode ajudar nas decisões ou influenciá-las.
Por que o Facebook é azul? De acordo com a revista The New Yorker, o motivo é simples. É porque Mark Zuckerberg é daltônico e não percebe a distinção entre vermelho e verde. Isso significa que o azul é a cor que ele enxerga melhor. Em suas palavras, Zuck diz: “azul é a cor mais rica para mim. Eu posso ver tudo em azul”.
Não é tão científico, certo? Bem, embora o caso do Facebook não seja “o caso”, existem vários bons exemplos de como as cores de fato influenciam nossas decisões em uma compra. Afinal, a visão é o sentido que se desenvolveu com mais força nos seres humanos. É natural que 90% da avaliação de um produto correspondam ao quesito cor.